Yakuza Kiwami

A SEGA anunciou nesta quarta-feira (12) que Yakuza Kiwami, o remake do primeiro game da franquia Yakuza, será lançado no ocidente em 29 de agosto por US$29,99 para PlayStation 4. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Disponível desde janeiro do ano passado no Japão, o remake conta com trinta novos minutos de cinemáticas, melhorias gráficas, novos minigames, side quests e mudanças no sistema de combate. Agora ele é jogado de forma mais parecida com a de Yakuza 0. Além disto o game recebe o modo “Majima Everywhere”, onde Goro Majima desafiará o jogador em momentos aleatórios.

Ao que tudo indica, Kiwami é uma ótima opção para quem teve sua primeira experiência com Yakuza 0, considerada por nós um ótimo ponto de entrada da série.

Em conjunto com o anúncio a empresa divulgou um novo trailer da história, que dá uma pincelada geral nos acontecimentos. Veja-o abaixo:

Yakuza Kiwami é confirmado para agosto no ocidente

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.