Hot Wheels Unleashed

Eu já fiquei impressionado com o criador de pistas de Hot Wheels Unleashed, eu adorei o que eu joguei da versão de preview. Pelo visto a Milestone não quer parar por aí e lançou nesta semana um novo agora mostrando a possibilidade de personalizar os seus carros.

Pelo que dá a entender pelo trailer e a nota divulgada à imprensa, o sistema é bem parecido com o de criação de pistas. Escolha o seu carro favorito e pinte do jeito que você quiser. Também há a possibilidade de compartilhar as criações com a comunidade.

A Milestone também divulgou uma nova “área” para Hot Wheels Unleashed — o porão. Esse é o único mapa onde você pode personalizar móveis e acessórios. Pense nele como um espaço pessoal dentro do jogo. Pistas criadas nessa área terão paridade com o que o autor escolheu.

Depois de uma série de jogos medianos, eu ainda não acredito que a Milestone vai acertar a mão com um jogo como Hot Wheels Unleashed, mas eu estou bem esperançoso para que ele seja tudo isso no lançamento.

Por fim, a Milestone divulgou também o plano de DLCs para o jogo. Os DLCs serão lançados mensalmente – sendo alguns deles gratuitos – e o jogo contará com um passe de temporada composto por três volumes. Detalhes sobre o que compõe o passe de temporada não foi divulgado. Espere mais carrinhos, cenários e itens para construção de pistas.

Hot Wheels Unleashedestá previsto para sair em 30 de setembro no PC e consoles.

Lista de conteúdo planejado pós-lançamento:

Hot Wheels Unleashed

Vídeo mostra personalização de carros em Hot Wheels Unleashed

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.