Waylanders

Como prometido pela Gato Salvaje, após um curto período de “exclusividade” por assim dizer no acesso antecipado do Steam, The Waylanders vai estar disponível no GOG Games in Development a partir de 27 de julho. Ele sai por US$34,99 (preço no Brasil ainda não confirmado) e com desconto de 10% durante uma semana.

Aqueles que preferirem a versão GOG vão receber um Waylanders ligeiramente melhor do que aquele descrito nas minhas primeiras impressões. A Gato Salvaje já refinou parte do combate, apesar de ainda simplório demais para o meu gosto, e adicionar cinemáticas para dar melhor contexto à história. Ou seja, espere um jogo bem, mas bem rudimentar. Não há garantias que saves funcionarão, você vai encontrar muitos bugs e os personagens podem não responder aos comandos. É acesso antecipado em corpo e alma.

Dito isso, a Gato Salvaje está trabalhando em um ciclo de atualizações quinzenais — sendo uma atualização focada na correção de bugs e outra na adição de conteúdo.

O atual roadmap, visto abaixo, lista o conteúdo que deve estar no jogo até o final de agosto. Vale apontar também que o lançamento foi adiado para o primeiro trimestre de 2021; até então ele estava listado para o final do ano. A meu ver a melhor decisão tomada pela desenvolvedora.

Waylanders

Versão GOG de The Waylanders sai dia 27

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.