Styx: Shards of Darkness

Styx: Shards of Darkness, sequência do game de stealth de 2014, Styx: Master of shadows, teve novas imagens divulgadas pela Focus Home Interactive. Dessa vez o foco vai para as áreas onde as missões serão ambientadas. Em desenvolvimento pela Cyanide Studios, o jogo será lançado este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As imagens reveladas demonstram fases como a cidade dos ladrões, construída com pedaços de navios abandonados, cidades em montanhas, onde prevalece a ênfase na verticalidade do antecessor. A história se passa alguns anos após a queda da torre de Akenash, local do antecessor. Dessa vez o Goblin Styx terá de infiltrar em Körangar, a cidades dos Dark Elves.

A promessa da Cyanide Studios é que o tamanho expandido das áreas em Styx: Shards of Darkness oferece ao jogador novas maneiras de navegar e completar os múltiplos objetivosobjetivos. Além disso, a desenvolvedora trabalha em refinar a jogabilidade para torná-la mais ágil.

Em nossa análise do game original, apontamos como um dos maiores problemas a dificuldade de movimentação e controles imprecisos. Vamos ficar na esperança de que essa jogabilidade mais refinada e ágil realmente apareça em Shards of Darkness.

Veja todas as imagens de Styx: Shards of Darkness abaixo:

Novas imagens revelam ambientes de Styx: Shards of Darkness

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.