SnowRunner

Como sinalizado pela Focus Home na última semana, SnowRunner deu o pontapé inicial no seu passe de temporada com o mapa Lake Kovd e a versão alpha do editor de mapas para a versão PC. A atualização, que tem cerca de 8GB e também foi disponibilizada para os consoles, vem com a sua parcela de correção de bugs e ajustes na suspensão dos veículos.

Dada como “Atualização 6.0”, os donos do passe de temporada tem acesso ao novo mapa e dois veículos — o TUZ 116 e o Ford 750.  Um segundo mapa está em desenvolvimento com previsão de sair nesse inverno junto com a versão beta do editor de mapas. A Focus também confirmou que está trabalhando em conteúdo gratuito para o jogo na forma de peronalização de interiores dos veículos, novas missões e novos desafios em mapas de menor escala.

Para mim a atualização vem com uma grande carga de alívio, pois tinha receio que um editor de mapas jamais seria lançado e SnowRunner não ganharia a notoriedade de MudRunner. Quem joga nos consoles deve sentir uma boa diferença nos tempos de carregamento e uso do volante G29.

Como um fã ardoroso da série, estou impressionado o quanto a empresa francesa e a desenvolvedora Saber Interactive estão se empenhando para aprimorá-la. Viu? Eu falei que transportar carga com caminhão era divertido e vocês não me escutaram.

A lista de alterações está disponível no fórum da Focus Home.

SnowRunner recebe primeiro DLC pago e editor de mapas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.