SnowRunner

Antes mesmo de ter o seu primeiro DLC lançado, a Saber Interactive parece não parar de trabalhar em melhorias para SnowRunner. Nesta terça-feira (9) ela lançou a atualização “Rift”. Ela está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic Games Store).

A maioria das correções estão voltadas para a versão de consoles, que agora conta com retrovisores funcionais, ajuste na iluminação de certos veículos e adição de texturas de maior qualidade para quem tem um PlayStation 4 Pro ou um Xbox One X.

Já para o PC, a atualização finalmente melhora o uso de volantes com um novo force feedback e agora mostra um contador de mods, além de uma barra de progresso para ver quanto tempo falta para o mod ser instalado. Como alguém que usa uma dezena de mods em SnowRunner, e isso tende a aumentar com os meses, isso é uma bênção e tanto.

Por fim, a região de Tamyr recebe o seu primeiro novo mapa, Rift, que faz com que a região tenha o mesmo número de mapas (5) de Michigan e Alasca.

Agora com a atualização lançada, a Saber se foca no primeiro pacote de conteúdo que inclui novos mapas, veículos e a adição de suporte a volantes para donos de PlayStation 4 e Xbox One.

Você pode ver os retrovisores funcionais para as versões consoles no vídeo abaixo. A lista de alterações está disponível no fórum da Focus Home Interactive. A publisher também confirmou que SnowRunner passou de um milhão de cópias. Um número considerável para um jogo de nicho!

SnowRunner ganha novo mapa e correções de bugs

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.