Prison Architect

Além de lançar conteúdo gratuito com Cleared for Transfer nesta quinta-feira (14), a Paradox e a Doublé Eleven anunciaram uma nova expansão para Prison Architect, Island Bound. Prevista para sair em 11 de junho no PC e consoles, ela adicionará o presídio de Alcatraz e uma série de novos serviços de logística.

A expansão, que tinha sido mencionada durante a PDXCON 2019, permitirá o transporte de cargas ou presos via helicópteros ou balsas. Junto aos serviços de locomoção terrestre (carros, ônibus e funcionários especializados), isso teoricamente reduzirá o tempo para organizar a sua prisão. Por outro lado, seguir

Por se tratar de Alcatraz, uma prisão de segurança máxima, a expansão chegará com novos serviços para vasculhar por possíveis contrabandos e equipes de emergência. Estão confirmados paramédicos que chegam via helicóptero, bombeiros e força-tarefa para controlar revoltas.

Island Bound também trará uma série de objetos decorativos para embelezar a sua prisão. Afinal, não é para tratar prisioneiro que nem sub-humano não é? Apesar de que Prison Architect ainda precisa evoluir muito nessa área.

Prison Architect terá nova expansão em 11 de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.