Humankind

Em nota a Amplitude Studios anunciou que um segundo OpenDev – intitulado Victor – está disponível para quem fez a pré-venda de Humankind via Steam ou Epic Games Store. Ele conta com 4 eras ou 150 turnos, o cenário é terminado assim que você alcançar algum dos objetivos.

O intuito da Amplitude neste opendev é obter mais feedback sobre o combate naval, mapas com oceanos e algumas das mudanças já implementadas desde o Opendev Lucy e o anúncio de adiamento. Dentre elas estão: melhorias no ritmo da partida, nova interface de distritos, nova interface de diplomacia e novas unidades anti-cavalaria.

Aqueles que jogaram o Lucy, o Opendev Victor já está na sua biblioteca Steam / Epic Games Store. Caso não esteja, vá na respectiva página deles (Steam) / (Epic Games Store) e clique em adquirir.

Devo dizer que estou um tanto impressionado com a velocidade que a Amplitude já implementou algumas das mudanças que causaram o adiamento de Humankind. Estou bem ansioso para ver a nova interface diplomática – de longe a minha maior crítica quando joguei o Opendev Lucy. Outro ponto de interesse, obviamente, é o combate naval, um dos pontos mais fracos de um 4X e vou ficar impressionado se a Amplitude acertar a mão nessa.

O Opendev Victor poderá ser jogado até 3 de maio às 10h (Horário de Brasília). Mais detalhes podem ser encontrados no blog oficial de Humankind.

Opendev Victor está disponível quem comprou Humankind na pré-venda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.