Frostpunk

Até então conhecido como Project TVADGYCGJR, a 11 Bit Studios anunciou nesta quarta-feira (3) que a última expansão de Frostpunk é “On The Edge” e está prevista para o inverno no hemisfério sul. Ela faz parte do passe de temporada, mas seu preço separado ainda não foi divulgado.

Seguindo na direção contrária de “The Last Autumn”, “On The Edge” se passa depois da grande tempestade que ocorre no final da campanha principal de Frostpunk. Agora que a cidade está em teoria segura, cabe a você definir o futuro dela enquanto lida com novos desafios – tanto do clima quanto da sociedade.

A desenvolvedora promete, além dos desafios, um novo mapa e mecânicas exclusivas. Ou seja, o mesmo de “The Last Autumn”. No entanto, ela dá uma pequena dica que o novo mapa estará ainda mais carente de recursos do que outros vistos no jogo. Levando em conta que “The Last Autumn” deu uma boa sacudida nas mecânicas de Frostpunk, eu acredito que “On The Edge” vá fazer o mesmo.

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas até o lançamento.

“On The Edge” é a última expansão de Frostpunk

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.