Last Stand para The Division

Em fase de testes desde o final de janeiro, a Ubisoft e a Massive Games anunciaram nesta semana que a atualização 1.6 e o DLC Last Stand para The Division estarão disponíveis em todas as plataformas em 28 de fevereiro.

O último DLC para o shooter com pinceladas de MMO adiciona um modo PVP 8vs8, onde cada equipe deve tomar controle de torres de controle para enviar dados. Aqueles que enviarem mais dados, vence a partida. Outro perigo presente nas partidas é a inclusão de NPCs inimigos, que patrulham as áreas onde as torres ficam localizdas ou podem aparecer aleatoriamente pelo mapa.

Junto a ele vem a nova incursão, Lost Signal, ambientada em uma estação de transmissão tomada pela gangue Rikers. Separada em três zonas, a Ubisoft promete diferentes desafios que requerem o uso de builds variadas na equipe.

Já a atualização 1.6, a qual discutimos em detalhe no nosso último post, trará as zonas 7, 8 e 9 para a Dark Zone e um conjunto de mudanças para habilidades, novas armas exóticas, nível de dificuldade lendário e outros ajustes. A lista completa está disponível no site da Ubisoft.

A desenvolvedora também comentou que Last Stand para The Division não é o último conteúdo planejado, mas não entrou em detalhes. Teremos um novo passe de temporada no estilo de Rainbow Six Siege? Quem sabe.

DLC Last Stand para The Division será lançado na próxima terça-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.