Microsoft Flight Simulator

Depois de adiamentos, mudanças de planos e tudo que tem direito no que tange o desenvolvimento de um simulador, a equipe da Asobo Studios lançou nesta terça-feira (19) o Sim Update VI para Microsoft Flight Simulator. Para quem não lembra ou começou a jogar o simulador faz pouco tempo, os “Sim Updates” são focados em melhorias e correções de bugs enquanto o conteúdo é lançado nos “World Updates”.

A importância dessa atualização para a comunidade é gigante, pois muitos aviões estavam se comportando de maneira no mínimo peculiar desde o último World Update. A estensa lista de correções, disponível no fórum oficial do simulador, dá uma noção do quanto a Asobo corrigiu de uma vez só.

O mais importante para quem joga no PC é a opção de aumentar ainda mais o detalhe do terreno, assim como correções nas luzes borradas para quem utiliza monitores 4K ou Ultrawide – o que é o meu caso. Isso sem contar nos ajustes para aviões como o Zlin Savage Cub ou o Cub Crafter X Cub que estavam quase impossíveis de se controlar no solo.

Espero que o Sim Upate VI também venha com uma boa dose de estabilidade, pois faz um tempo que eu não jogo Microsoft Flight Simulator e não sofro um crash aleatório – mesmo sem qualquer tipo de cenário ou avião de terceiros.

Não sei se terei tempo de testar a atualização hoje, mas os manterei informados.

Microsoft Flight Simulator recebe o Sim Update VI

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.