Fallout 76

Quem te viu, quem te vê, Fallout 76. Anos atrás eu não imaginaria nem que você ainda estaria por aqui. Agora eu vejo a Bathesda divulgar um calendário de todo o conteúdo que está previsto para chegar em 2021.

A quarta temporada, prevista para começar no outono chega junto da atualização “Carregado e Preparado”. Ela inclui novas operações diárias, possibilidade de redefinir o seu loadout do S.P.E.C.I.A.L., ter mais de um C.A.M.P., e duas das minhas adições favoritas – criação de itens em lote e melhorias no combate corpo a corpo.

Já a quinta temporada continua a história da Brotherhood of Steel com o “Reino de aço”. Isso significa novas missões, novos locais / dungeons, NPCs e a inclusão de módulos lendários — outro pedido da comunidade para “facilitar” a personalização de armas lendárias.

A primavera e o verão são focados em mudanças “menos radicais”, que trará mudanças no sistema de mundos privados e um novo evento público envolvendo alienígenas. Para não dizer que não há nada de interessante no resto do ano será possível ter animais de estimação no seu C.A.M.P.. O que já me prepara para voltar para Fallout 76 para possivelmente cuidar do meu gato virtual.

Creio que a maioria dos jogadores estejam mais interessados no “Reino de aço” já que de todos é a temporada com mais “conteúdo significativo”. Eu joguei um pouco da quest da Brotherhood of Steel e ao menos ela já é melhor do que metade do Fallout 4, portanto espero que continue nesse nível de qualidade. Digo, não que seja tão difícil assim.

Quem tiver interesse em testar as mudanças de “Carregado e Preparado” pode fazer isso pelo PTS (Public Test Server) disponível no Launcher da Bethesda. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Bethesda divulga o conteúdo de 2021 para Fallout 76

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.