Sabe o que eu acabei de fazer? Isto mesmo, desinstalar o Fallout 76 porque o meu disco rígido está lotado. Agora me arrependo sabendo que a próxima atualização, “Aurora de Aço” – que trará a Brotherhood of Steel – para o game está mais perto de sair do que eu imaginava.

De acordo com a Bethesda, “Aurora de aço” será o primeiro capítulo de uma série de eventos que vai explicar o motivo da Brotherhood of Steel parar na Virgínia Ocidental. Eu já me perdi totalmente no “Lore” de Fallout, então vou aceitar qualquer desculpa que me derem.

Entretanto, a Bethesda já divulgou o calendário completo de eventos que acontecerão entre hoje (11) e 29 de dezembro. Os eventos incluem desafios bônus até 16 de novembro, semanas com S.C.O.R.E e XP duplo, mais detalhes sobre a terceira temporada de Fallout 76 e a típica promoção de itens cosméticos.

Uma das poucas razões de eu estar ligeiramente ansioso para ver a Brotherhood of Steel em Fallout 76 é o fato que a Bethesda se mostrou bem competente em implementar a atualização Wastelanders. NPCs deviam estar no jogo desde o lançamento? Sem dúvidas, mas antes ter esperado um tempo extra do que ter de lidar com uma camada extra de bugs.

Sei que muita gente torce o nariz feio para Fallout 76, mas eu tenho um lugar especial no meu coração para ele. É o típico jogo que eu não levo tão a sério, faço as minhas quests com calma e algum dia eu obtenho o equipamento mais poderoso do jogo. Mas por favor Bethesda, pega leve com o grind da próxima temporada, sequer consegui completar o tabuleiro da segunda temporada. Não é desse jeito que você vai reter meu interesse.

Se bem que… eu não devo ser o público alvo, portanto continuarei minhas aventuras pelos Apalaches sem peso na consciência.

Veja o novo trailer da “Aurora de Aço” assim como o calendário de eventos para Fallout 76 abaixo:

Fallout 76 recebe atualização “Aurora de Aço” em dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.