Endless Space 2

Caso tenha lido sobre os novos DLCs para Endless Space 2 e Endless Legend – Dark Matter e Monstrous Tales — durante o Amplified 2021 e se perguntou “ué, cadê eles?”. Pois então, a Amplitude soltou uma nota no fórum do Steam sobre o no final de março sobre adiament. Eu sabia? Claro que não! Tanto que fui pego de surpresa ao vê-los na loja da Valve. Eles saem por R$6,29 respectivamente (Dark Matter/ Monstrous Tales)

O DLC “Dark Matter” de Endless Space 2, adiciona 12 novas quests que serão encontradas por todas as facções do jogo. Suas temáticas podem variar de acordo com as decisões que você tomou em momentos anteriores da partida.

Já o “Monstrous Tales” para Endless Legend gira em torno de 20 novos contos que funcionam tanto como quests como eventos que podem surgir ao vasculhar ruínas, e entram em mais detalhes sobre planeta de Auriga.

Ainda não tive tempo – quiçá nem terei – de dar uma olhada aprofundada nos DLCs, mas acho uma grane pena a Amplitude anunciar um DLC em um evento tão grande e depois botar uma nota de rodapé não só sobre o adiamento, como o lançamento.

Endless Space 2 e Endless Legend vivem e morrem por conta da sua narrativa. Quanto mais, melhor – mesmo que algumas vezes temos que pagar por mais. Agora eu espero que eles não esqueçam seus jogos anteriores já que o foco está tão grande em Humankind.

Endless Space 2 e Endless Legend ganham mais história via DLCs

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.