Endless

Se você acompanha o cenário de estratégia, sabe que a Amplitude Studios reserva uma semana do ano para a “celebrar” a franquia Endless (Endless Space / Endless Legend / Dungeon of the Endless). Com a inclusão de Humankind, o evento agora muda de nome para “Amplified 2021”, mas o espírito é o mesmo.

Para começo, todos os jogos da série Endless podem ser jogados gratuitamente até segunda-feira às 15h (Horário de Brasília) e estão com 75% de desconto. Junto disso ela anunciou dois novos DLCs para Endless Space 2 e Endless Legend.

O primeiro é “Dark Matter” de Endless Space 2, que adiciona 12 novas quests que podem ser encontradas por todas as facções do jogo, mas suas temáticas podem variar de acordo com as decisões que você tomou em momentos anteriores da partida.

O segundo, também na pegada narrativa é “Monstrous Tales” para Endless Legend. São 20 novos contos que funcionam tanto como quests como eventos que podem surgir ao vasculhar ruínas, e entram em mais detalhes sobre planeta de Auriga.

Cada DLC sai por R$6,29 (Dark Matter / Monstrous Tales).

Já sexta-feira (22) a desenvolvedora vai realizar às 13h uma transmissão via Twitch sobre Humankind onde entrará em detalhes sobre o sistema de personalidades que a IA cria para os avatares do jogo e como eles podem ser compartilhados com outros jogadores.

Por fim, aqueles que possuem conta no Games2Gether poderão resgatar Virtua Fighter 2, um artbook de Endless Space 2 e papéis de parede de Humankind. Dica pessoal? Uma conta no site vale muito a pena, ainda mais que a Amplitude costuma a ler bastante o feedback postado nos fórums e algumas das ideias viram até DLCs, como o Symbiosis.

Mais informações sobre o Amplified 2021 e links para download para os jogos da franquia estão disponíveis na página do evento no Steam.

Amplified 2021 traz DLCs e final de semana gratuito para série “Endless”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.