Scourgebringer

Sinalizando praticamente o ponto final do período de acesso antecipado, a Flying Oak Games disponibilizou nesta quarta-feira (22) a atualização “Old World” para ScourgeBringer. Ela inclui um novo ato, mudanças drásticas no sistema de habilidades, um novo chefão e novas opções de dificuldade.

Para quem já gastou horas – como eu tanto nas minhas primeiras impressões como nas subsequentes atualizações – a adição de novas opções de dificuldade é o maior atrativo. ScourgeBringer tem um loop de gameplay fantástico mas depois de um tempo era fácil você pegar o ritmo dos combos e o timing dos inimigos. Fico na expectativa que as novas dificuldades tragam padrões de ataques diferentes ou uma maior quantidade de inimigos por área.

Digo o mesmo para a nova área apresentada no trailer e detalhada melhor no Steam, que tem tudo para ser uma daquelas de “passar raiva” com rios tóxicos e mini-chefões com padrões de ataque mais complexos do que os vistos até então.

ScourgeBringer ainda não tem uma data definida, mas como essa é a última atualização de conteúdo antes do lançamento, acredito que não demore muito para a Flying Oak Games receba o feedback necessário, refine as arestas e nos dê uma data para as versões PC e Xbox One.

Atualização “Old World” para ScourgeBringer introduz novo chefão

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.