Em fase de testes no PC desde 26 de setembro, a Ubisoft anunciou por meio do twitter oficial que a atualização 1.4 para The Division estará disponível tanto nos consoles como no PC em 25 de outubro. Ela traz vastas alterações ao sistema de loot, classes e progressão.
A atualização, que já comentamos detalhadamente em um artigo, visa reduzir o tempo para eliminar um inimigo, melhorar a progressão após o nível 30, refinamentos na inteligência artificial e na interface para PC. Agora existirão, por exemplo, níveis de dificuldade equivalentes ao Gear Score (pontuação de equipamento) que deseja. Estes, vão de um a cinco e o limite de Gear Score foi alterado para 299.
Equipamentos e armas também receberam alterações, seja no dano, no tipo de modificação que podem usar ou na viabilidade de certos cenários. Outra alteração muito bem-vinda está nos NPCs, que agora contam com uma chance de deixarem cair um equipamento de Gear Score alto. Quanto mais difícil o inimigo, mais as chances.
Enquanto uma lista definitiva não é lançada, você pode ver as modificações preliminares, que já estão ativas no servidor de testes, por meio do fórum oficial. As duas próximas expansões de The Division ainda continuam sem data de lançamento em todas as plataformas.