art of rally

Já disponível no PC e confirmado para Xbox, a Funselektor anunciou durante o Indie World Showcase que seu jogo de rally, art of rally, estará disponível para o console da nintendo no inverno do hemisfério sul. Ele contará todas as atualizações da versão PC, incluindo a atualização “Kenya” previsto para sair junto com a versão Xbox.

Art of rally foi um dos meus jogos favoritos de 2020. A Funselektor conseguiu criar um jogo de rally com visão “top down” sem perder os essenciais da categoria e ainda dar uma bela aula de história sobre a evolução das corridas. Ainda é um daqueles que ficam na minha biblioteca só para eu tentar (e falhar) subir na tabela de liderança.

A desenvolvedora também confirmou o conteúdo que estará presente na atualização “Kenya”. Ela incluirá 6 novos estágios, 1 mapa onde você pode dirigir sem limite de tempo, quatro novos carros e duas novas músicas. Pode parecer pouco, mas para um jogo com mais de 60 estágios, já está mais do que suficiente. E conhecendo a Funselektor, esses poderão ser os estágios mais difíceis do game.

Se você está em dúvida se art of rally vai suprir os seus desejos de corrida e desafios arriscados, recomendo ler a nossa crítica.

Art of rally também será lançado no Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.