Children of Morta

Continuando a dar passos largos no quesito atualizações para Children of Morta, a 11-bit Studios, depois de lançar o modo NG+ com “Setting the Sun Inn”, a empresa disponibilizou nesta quarta-feira (24) a personagem Arpa via a atualização “The Bergsons’ House”.

Denominada “Clan Mother”, a personagem usa golpes de média e longa distância quando jogada em modo solo ou pode servir tanto como ataque ou suporte em modo coop. Assim como os outros personagens jogáveis de Children of Morta, ela tem suas próprias runas, árvore de habilidade que inclui habilidades passivas de cura e 9 cinemáticas.

Devido a uma série de problemas pessoais eu ainda sequer tive chance de fazer o download da atualização, mas estou ansioso para jogar com Arpa e finalmente começar o meu New Game+. Afinal, eu adoro esse jogo.

Com “The Bergsons’ House”, a lista de atualizações previstas para Children of Morta cai para apenas três: modo coop online, um novo conjunto de itens e o DLC “The Uncharted Lands” – que promete uma nova região, inimigos e um chefão.

A lista completa de atualizações está disponível no fórum do Steam.

Apan é a nova personagem jogável de “Children of Morta”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.