Children of Morta

Não imaginei que teria vontade de rejogar Children of Morta tão cedo; para mim ele é o tipo de “roguelite” que se joga uma vez e aprecia a história. A atualização “Setting Sun Inn” mudou a minha opinião.

Apesar do principal atrativo ser o modo New Game+, que obviamente deixa o jogo mais desafiador, a 11Bit Studios aproveitou para incluir 20 novas cinemáticas, 8 eventos na casa dos Bergson, 14 novos eventos para as dungeons e 3 novos atributos que podem ser obtidos via sidequests.

O conteúdo pode parecer “pouco”, mas se levarmos em conta que Children of Morta era — até então —focado primariamente na narrativa, é bastante coisa para explorar. Pessoalmente estou ansioso para ver mais da interação entre os personagens e as histórias que podem sair daí.

Setting Sun Inn é o segundo de seis atualizações de conteúdo previstas para o jogo. As próximas, ainda sem data definida, incluem um personagem jogável, modo coop online, 30 novos itens e fecha com “The Uncharted Lands” – um DLC com uma nova região, inimigos e um novo chefão.

New Game+ chega em Children of Morta com “Setting Sun Inn”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.