Fallout 76

Seguindo a linha estabelecida pelo “roadmap” publicado no começo do ano, a Bethesda lançou nesta semana a terceira atualização de conteúdo do módulo Wild Appallachia para Fallout 76. Além de uma série de quests, a atualização permite que você tenha a sua própria loja.

Antes que pegue as tochas e ache que a empresa está tentando vender itens cosméticos por meio dos jogadores, não é nada disso. A loja basicamente funciona como um ponto de venda de itens indesejados, como armas, itens de crafting ou bugigangas que podem ter utilidade para novatos ou jogadores experientes.

Além delas o game recebe as Legendary Exchange Machines, localizadas em pontos específicos do mapa. Essas máquinas transformam itens lendários em “moedas de troca” para um novo NPC, o Purveyor, que então venderá armas ainda mais potentes. A primeira aparição desse NPC está prevista para 16 de maio.

Outra inclusão que é um tremendo alívio para aqueles que ainda navegam por West Virginia é a adição de mochilas. As mochilas são uma recompensa para uma nova linha de quests dos Pioneer Scouts e aumentam a capacidade de carregamento do seu personagem. Para mim, uma ótima justificativa para fazer a quest, pois já estava mais do que cansado de ir e voltar do meu CAMP para guardar fitas-crepe e pedaços de alumínio.

A lista completa de alterações, adições e correções oriundas dessa nova atualização para Fallout 76 estão disponíveis no site oficial.

Agora você pode ter a sua própria loja em Fallout 76

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.