Fallout 76

Dizer que o lançamento de Fallout 76 foi conturbado é chover no molhado, mas – tal como Elder Scrolls Online – a Bethesda não está muito disposta de “desistir” do game tão cedo. Nesta sexta-feira (22) ela detalhou os três grandes pacotes de conteúdo que serão lançados ao longo do ano, começando com Wild Appalachia em 12 de março.

Wild Appalacha trará novas missões, suporte a compra e troca de itens lendários, loja curadas pelos próprios jogadores e mais decoração para os acampamentos. Um novo sistema de destilação e uma nova bebida (Nukashine) também estão nos planos e fazem parte de uma missão. Quais os bônus que a bebida oferece não foram divulgados. A atualização também marca o lançamento do modo “Sobrevivência”, que de acordo com a Bethesda, é focado no PVP de “alto risco” e maiores recompensas.

O segundo pacote de conteúdo é o Nuclear Winter, que dará aos jogadores acessos as vaults 96 e 94, um sistema de prestígio e um novo modo de jogo ainda não especificado. Ele está previsto para o inverno (a partir de julho).

O terceiro e último é Wastelanders, que além de missões, contará com novas facções. Seu lançamento deve acontecer durante a primavera.

De todo o conteúdo, o que mais me interessa é o novo modo “Sobrevivência”. PVP é um dos aspectos mais fracos de Fallout 76. Por um lado, eu entendo perfeitamente a decisão da Bethesda de limitar o combate no agora chamado modo “aventura”, especialmente para jogadores novos. Todavia eu esperava que esse modo já estivesse no lançamento. Bom, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Veja a lista de eventos e conteúdo previsto para Wild Appalachia
abaixo:

Fallout 76 terá três grandes atualizações em 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.