Cities: Skylines

Eu creio que já esgotei as minhas críticas em relação aos problemas que perpetuam Cities: Skylines – da falta de desafio até o desempenho. Entretanto, não posso ficar maravilhado de ver um DLC focado em aeroportos como o “Airports”, previsto para sair em 25 de janeiro no PC e consoles por US$19,99

Aeroportos tendem a ser muito ignorados em jogos de contrução / gerenciamento de cidades embora façam também parte da infraestrutura da cidade. Pelo visto “Airports” quer mudar isso com a inclusão de um sistema modular para a construção de aeroportos, novas mecânicas que incluem tipos de transportes, um painel específico para cada aeroporto e terminais de carga.

O DLC segue a linha de outros esforços da Colossal Order como Cities: Skylines – Sunset Harbor e Industries. Nem todos eles deram tão certo e acabaram trazendo uma camada de micro gerenciamento desnecessária ao jogo — o meu favorito ainda é o Campus. Minha expectativa é que “Airports” ao menos me faça repensar a malha de transportes da minha cidade e ter mais desafios com transporte de carga. Além do que, convenhamos, eu sou um grande fã de aviões.

Agora por favor Colossal Order, vamos começar a trabalhar ao menos em uma atualização para uma nova versão da Unity (e sei que isso é complicado) ou um Cities: Skylines 2 com melhor ferramentas populacionais e um sistema de desafio competente.

Veja o trailer de anúncio, as primeiras imagens e um mini “tutorial” de como funcionam os aeroportos modulares abaixo:

Aeroportos modulares são a próxima adição para Cities: Skylines

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.