Out There

Olha só como é a vida. Se no meu artigo do Mechjammer eu jurava que ele só ia sair ano que vem, eu tinha certeza absoluta que Out There: Oceans of Time ia ter um lançamento surpresa ainda em 2021. O inverso ocorreu e o adventure com combate em turnos só vai dar as caras dia 10 de fevereiro tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

Ainda sem preço definido, Out There: Oceans of Time pode ser melhor descrito como um filhote do clássico “Star Control”. Você deve explorar o espaço em busca de respostas, completar quests, explorar planetas para obter recursos ou recrutar novos membros para a sua tripulação. A jogabilidade em si é bem simples já que o foco da Mi-Clos é a narrativa. A demo, disponível no Steam e com pouco mais de 8h de duração, mostra muito bem isso.

Todavia, não quer dizer que Out There: Oceans of Time não tenha lá os seus desafios. Um dos aspectos que mais gosto nele é como você deve otimizar a sua movimentação em planetas para não acabar sem recursos ou sem oxigênio. Já dei passos errados suficientes para ver toda a minha tripulação morrer.

Se você está em cima do muro se o jogo vai ser do seu gosto ou não, recomendo – e muito – testar a versão demo. Ela foi atualizada para o “Mix Next” que rolou neste final de semana e está bem recheada de conteúdo.

Adventure “Out There: Oceans of Time” sai em fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.