Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Para a maioria das pessoas que não tem tempo de sobra (ou paciência), Yooka-Laylee and the Impossible Lair é um excelente jogo de plataforma até a sua última fase. O nome “Impossible Lair” não é a toa; ela era difícil, não tinha checkpoints e destoava do restante do jogo. Na atualização lançada nesta terça-feira (14) a Playtonic deixa a fase mais “fácil”. Ela está disponível para PC e chega em breve nos consoles.

Coloco fácil entre aspas pois ela ainda é complexa e destoante do restante do jogo, mas agora você pode escolher entre “Impossible Lair” e “Not so Impossible Lair”. A segunda opção separa a fase em quatro estágios e salva a sua melhor pontuação de “Bee Shields” – escudos criados com as abelhas que você resgatou durante a campanha, quanto mais abelhas, mais seguro você está.

Junto a isso a Playtonic adiciona de graça uma nova trilha em 8-bit criada pela Tater-Tot Tunes. Não sei se combina bem com o ar “16-bit / Donkey Kong Country” do jogo, mas aprecio que ao menos é de graça.

Como alguém que sofreu e perdeu a paciência com o “Impossible Lair”, já botei para baixar Yooka-Laylee e estou cruzando os dedos para conseguir terminar dessa vez.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair fica mais “fácil” com atualização

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.