Mais um mês chega ao seu fim, mais um DLC para American Truck Simulator tem sua data de lançamento divulgada para o começo do próximo para acabar com todos os meus planos. Da última vez foi o estado de Utah em julho de 2020, agora é Wyoming em 7 de setembro (Steam). Preço no Brasil ainda não foi divulgado

Embora esse tenha sido o maior período entre DLCs que já vi para American Truck Simulator – o que é de se esperar considerando o tamanho dos estados dos EUA e a pandemia – Wyoming é mais um passo para o jogo sair dos planaltos áridos tão presentes nos outros DLCs, com a exceção é claro de Oregon.

Ao meu ver vai ser um estado “divisor de águas” pois ele é um dos menos populados nos EUA mas com várias rotas “turísticas” para os caminhoneiros virtuais. Novas indústrias e missões estão, é claro, inclusas no pacote. Todavia, sinto que ele é um pouco mais voltado para aqueles que estão interessados no modo “Convoy”. Bom, eu ficaria muito mais interessado em explorar o estado com amigos do que ir de ponto “A” a ponto “B” sem passar por uma cidade no meio do caminho.

Na data de lançamento a SCS Software fará uma transmissão especial via Twitch revelando alguns detalhes extras sobre o DLC. Essa é a primeira vez que a desenvolvedora “esconde” algo antes do lançamento e devo dizer que estou um tanto curioso para descobrir o que é.

O próximo estado na lista de American Truck Simulator é o Texas – ainda sem data para sair. Esse sim eu estou empolgado para ver como a desenvolvedora irá representar. Considerando o ritmo de lançamento, eu já marquei no calendário algum mês de 2022.

Wyoming sai em 7 de setembro para American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.