Mas que vai e volta da Bugbear, não? Uma hora a desenvolvedora anuncia um sucessor espiritual de “Wreckfest” só para ele desaparecer meses depois. Não demora muito e agora o foco é na sequência que promete mais destruição e mais carros. Mas, antes, vai passar por um período de acesso antecipado. Pois é, “Wreckfest 2” entra em Early Access dia 20 de março. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.
Além de melhorias consideráveis ao sistema de dano, um dos principais atrativos de “Wreckfest 2”, a Bugbear já confirmou que a versão de Early Access virá com um novo sistema de personalização visual e posteriormente novos tipos de componentes como “proteções” para prevenir dano ao seu veículo.
Falando em veículos, a desenvolvedora não confirmou quantos estarão disponíveis no início do Early Access, mas já adiantou que veículos menos convencionais vão aparecer em um novo modo “desafio” que sai junto dos tradicionais modos “corrida” e “destruição”. Levando em conta que você podia pilotar um cortador de grama no antecessor, imagino que tipos de veículos a equipe vai incluir desta vez.
Outras promessas que devem ser cumpridas no Early Access é a adição de um sistema de torneios, um modo carreira bem mais robusto do que “avance por X pistas” do original, e suporte completo a mods. Se isso significa novos carros, vai ser um sonho se realizando.
Estou feliz que a Bugbear voltou a se focar em “Wreckfest 2”, o spin-off, que mais parecia um “Riders Republic” com uma pintura de “Wreckfest” não havia me agradado. Poxa, eu só quero destruir carros, nada mais, não precisa de algo tão elaborado assim.
Veja o trailer de anúncio e mais imagens de “Wreckfest 2” abaixo: