Em nota publicada em seu blog oficial nessa quarta, 11,a Valve anunciou Wraithnight no Dota 2.
Com o terceiro update do Frostivus, o tão aguardado evento, Wraithnight agora foi anunciado. Ela já se encontra no Dota 2 test com o tamanho de 729MB, enquanto na quinta, 12, todos os jogadores deverão receber.
Por ser ressuscitado diversas vezes, Skeleton King agora não consegue mais viver, isso é, se ser um esqueleto conta como viver. Uma vez a cada milênio, no solstício chamado de Wraith Night, poderes mágicos percorrem a Terra, que dão novos poderes a monstros, mas também aos heróis.
O evento resultará em cinco heróis defendendo o trono do Skeleton King contra os exércitos do Wraith Night e assim ele voltará em uma forma mais forte do que apenas um esqueleto.
Durante todo o evento, Skeleton King não estará disponível para ser jogado, mas a Valve lembra que você pode ajudar nisso, cada alma coletada durante o evento o ajudará a renascer.
Em conjunto, a empresa anunciou o lançamento de Legion Commander, tão aguardada heróina para o MOBA.
Mas esse update não adiciona só isso, mas também o sistema de Ranked Matchmaking. Disponível apenas para quem já jogou mais de 150 partidas, o modo incluirá All Pick, Captains Mode e Captains Draft.
Novas funcionalidades para amigos foram adicionadas também. Agora você pode recrutar um amigo para o Dota 2. Esse, ganhará um bonus de batálha quando jogarem juntos até ele chegar no nível dez. A quantidade de amigos recrutada agora aparecerá em seu perfil no Dota 2.
Gosta de assistir torneios? Então vai ficar melhor ainda. Caso tenha um ticket de torneio, toda a party agora poderá assistir juntos. Isso é uma funcionalidade epetacular!
Descobrimos também qual será a caixa para esse evento, a Frostivus Crate, que incluirá itens para o EarthShaker, Crystal Maiden, Tusk e muitos outros.
É um novato no Dota 2? Não se preocupe, agora os modos de jogos são destravados de pouco em pouco, para que conheça cada um lentamente. Eles também receberão uma serie de presentes quando se esta nos niveis iniciais. Cada um desses presentes tem itens para ser utilizados.
Por fim, temos o update 6.79C, que adiciona Huskar e Slark no Captains Mode, confira todo o changelog traduzido abaixo.
6.79c Gameplay Update
- Custo da receita da Hand of Midas aumentado de 1400 para 1550
- (Elder Titan) Área de visão do Ancestral Spirit reduzida de 600 para 450
- (Elder Titan) Dano do Ancestral Spirt reduzido de 80/120/160/200 para 60/100/140/180
- (Venomancer) Área de visão noturna das Plague Wards reduzidas de 1200 para 800
- Velocidade de movimentação do Venomancer reduzido de 290 para 280
- (Clockwerk)Knockback dos Power Cogs consertado por estarem alto demais
- (Timbersaw) Whirling Death modificado por não restaurar vida suficiente após o debuff acabar
- Visão noturna de unidades do Necronomicon modificada de 1300/1400/1500 para 800
- Gold ganho ao matar unidades do Necronomicon aumentado de 100 para 100/125/150 (por unidade)
- (Earth Spirit) Área do Magnetic Grip reduzido de 1400 para 1100
- (Earth Spirit) Duração do silence da Boulder Smash reduzido de 5 para 3,5/4/4,5/5
- (Earth Spirit) Área do Knockback da Boulder Smash alterada de 800 para 500/600/700/800
- Unidades em duelo (com Legion Commander) não podem ser desarmadas ou fugirem com Force Staff
- Velocidade de movimentação do Visage reduzido de 295 para 290
- Inteligência-base da Crystal Maiden reduzido de 21 para 19
- Slark adicionado ao Captains Mode
- Huskar adicionado ao Captains Mode
Se o senhor ou senhorita prefere ler em inglês, segue a versão original abaixo:
6.79c Gameplay Update
- Hand of Midas recipe cost increased from 1400 to 1550
- Ancestral Spirit vision reduced from 600 to 450
- Ancestral Spirit damage reduced from 80/120/160/200 to 60/100/140/180
- Plague Wards night vision reduced from 1200 to 800
- Venomancer base movement speed reduced from 290 to 285
- Fixed Power Cogs knockback aoe being too big
- Fixed Whirling Death not restoring enough HP after the debuff wears off
- Necronomicon night vision from 1300/1400/1500 to 800
- Necronomicon gold bounty increased from 100 to 100/125/150 (per unit)
- Magnetic Grip cast range reduced from 1400 to 1100
- Boulder Smash silence duration reduced from 5 to 3.5/4/4.5/5
- Boulder Smash unit knockback range rescaled from 800 to 500/600/700/800
- Fixed Stone Remnant counting as a spell (for purposes of Curse of the Silent, Magic Stick, etc)
- Dueling units cannot be disarmed or Force Staffed away
- Visage movement speed reduced from 295 to 290
- Crystal Maiden base Intelligence reduced from 21 to 19 (same base damage as before)
- Added Slark to CM
- Added Huskar in CM