Pelo visto a Wargaming está com a corda toda nos últimos tempos. Além de ter dado início a uma nova fase de testes para a nova versão de World of Tanks agora é a vez de divulgar são os primeiros detalhes da atualização 0.9.12 de World of Warships e todo o conteúdo planejado para dezembro.

A versão 0.9.12, prevista para o começo de 2021, terá duas novas campanhas (Em Busca de Estrasburgo e Os Navios e Destinos), o navio de guerra japonês Hizen e o porto de Kure. Para quem não acompanha World of Warships, as campanhas são compostas de uma série de tarefas que oferecem uma recompensa no final.

No caso de “Embusca de Estrasburgo” os jogadores receberão o navio Strasbourg e a “Os Navios e Destinos” com a opção de escolher entre Furutaka, T-22, Hawkings, Visby, Kotovsky e New York, todos os navios de categoria “V”. A desenvolvedora não mencionou nada sobre novos mapas.

Já o conteúdo de dezembro inclui — como acontece todo ano — o calendário do advento que constitui de uma dose extra de eventos diários, e cartas com conteúdo que varia de missões especiais a bônus de experiência. Aqueles que completarem tais missões especiais receberão contêineres que podem incluir tempo de conta Premium e dobrões.

Outro grupo de missões também estará disponível ao longo do mês. Estas vão das missões “Attack on Pearl Harbor” até um novo conjunto de missões diárias. Quem completar “Attack on Pearl Harbor” receberá uma nova camuflagem; as missões diárias oferecem bônus de experiência ou bandeiras para melhorias nos atributos dos navios.

Devo admitir que o processo de desenvolvimento de World of Warships deu uma acelerada assustadora. Apenas nesta semana recebemos a atualização 0.9.11 que trouxe os navios Kansas, Minnesota e Vermont e uma longa lista de alterações para os navios de praticamente todas as classes.

Uma pena que a mudança para as batalhas ranqueadas – um dos modos que eu tenho jogado com mais frequência – foi adiada para uma data ainda a ser definida. Independente de qual for a data, vai ser uma boa melhoria já que além de durarem o ano todo, as batalhas ranqueadas serão quebradas em “temporadas” de duas semanas. A Wargaming espera que o sistema de progressão ranqueado e o matchmaking seja mais transparente.

Você pode pegar o seu café (se não estiver muito calor na sua cidade) e ler a lista de atualizações no site oficial, assistir o vídeo publicado pela Wargaming e dar uma olhada nos novos navios da versão 0.9.11. Os detalhes dos testes feitos para atualização 0.9.12 você encontra aqui.

Veja os primeiros detalhes sobre a versão 0.9.12 de World of Warships

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.