World of Warships

Ano passado eu ficaria embasbacado com uma parceria dessas. Em 2020? Ah, meus caros e minhas caras, World of Warships fechando uma parceria com a Games Workshop para skins de Warhammer 40K é o que me menos impressionou.

Sejamos sincero, até a Games Workshop já fez parcerias mais peculiares e os navios – que entram em pré-venda em 27 de maio – até que são bonitos. Não se comparam a beleza nem a magnitude das naves de Battlefleet Gothic, mas também seria esperar demais que a Wargaming adaptasse uma espaçonave daquele tamanho em um jogo de combate naval.

Tanto os navios do Chaos como do Imperium são baseado no japonês Amagi (ranque VIII); O do Chaos ganha o nome de Ragnarok, enquanto o Imperium é o Ignis Purtagatio. Cada um vem com seus respectivos capitães nível 12, Arthas Roqthar e Justinian Lyons XIII. Eles estarão disponíveis no jogo a partir de junho. A versão de console também os receberá.

Particularmente acho o navio do Chaos mais bonito; também queria que a Wargaming adaptasse o estilo de cada um para ficar mais próximo da funcionalidade deles no jogo de tabuleiro. Mas isso também seria pedir demais, ainda mais se considerar que as unidades do Chaos são excelentes em combate à distância e desbalancearia o metagame de World of Warships.

World of Warships terá navios inspirados em Warhammer 40K

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.