World of Warships

A Wargaming anunciou o lançamento da atualização 0.58 para World of Warhsips, game de batalha naval free-to-play. Algumas das novidades é a adição de um novo modo de jogo e mudanças no sistema de Matchmaking.

Intitulada “Battle of Bastions”, a atualização inclui o Bastion Mode, onde uma equipe deve atacar ou defender fortificações espalhadas no mapa. Este modo está disponível para navios do nível VIII, IX e X. No momento ele é jogável apenas no mapa “The Atlantic”, podendo ser expandido para outros mapas no futuro.

Dois novos mapas foram adicionados para donos de barcos níveis VII a X, Sea of Fortune e Loop. Por fim, o sistema de matchmaking recebeu algumas alterações na distribuição de navios de alto poderio. Agora se uma equipe possui dois navios de nível VIII e dois de nível VII, o oponente terá a mesma composição.  Caso se torne difícil encontrar a quantidade suficiente de jogadores, as batalhas começarão com um número menor de jogadores.

Além disso o game recebeu algumas melhorias tanto no áudio quanto na inferface. A lista completa você encontra no site oficial. Confesso que raramente comento sobre World of Warships no site, mas isso irá mudar nas próximas semanas.

Veja o trailer da atualização 0.58 abaixo (não me pergunte o motivo de usarem uma mulher para falar de navios):

World of Warships recebe novo modo de jogo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.