A Sega anunciou nesta quinta-feira (17) a próxima grande expansão para Total War: Warhammer, Realm of the Wood Elves. Ela será lançada em 8 de dezembro e está em pré-venda por R$35,99.
Assim como os Beastmen, os Wood Elves possuem habilidades e mecânicas específicas na campanha central. A construção central da facção está posicionada em Athel Loren, mas o jogador pode construir pontos de observação avançados pelo mapa e capturar outras cidades. No caso das cidades, a infraestrutura sempre será menos avançada do que a de Athel Loren.
Junto a eles uma nova “moeda” será introduzida a Total War: Warhammer, o Amber. Encontrada de maneira limitada pelo mapa, ela é usada pelos Wood Elves para adquirir unidades elite ou melhorias permanentes para o exército.
No combate eles são a facção mais “frágil” e ao mesmo tempo mais poderosa de todas. A quantidade de unidades por divisão é menor do que os Chaos ou os Dwarves, compensado pelo alto poderio de fogo com munições especializadas e a habilidade especial de se movimentarem em campo e atirarem ao mesmo tempo.
Como em outras expansões, os Wood Elves serão lançados com dois lordes lendários — Orion The King in The Woods e Durthu — Dois novos Lordes, os Glade Lords e os Ancient Treement, e três novos heróis. Detalhes sobre o conteúdo gratuito que acompanha a expansão não foram divulgados.
Veja o trailer de anúncio dos Wood Elves abaixo: