WindJammers 2

Em nota, a DotEmu anunciou nesta quarta-feira (17) que WindJammers 2 também terá uma versão de Xbox One com suporte a crossplay entre ela e a versão PC. Ela será lançada em conjunto com as outras versões – PlayStation 4/5 e Nintendo Switch – que já foram confirmadas.

Embora a própria data de lançamento continua um gigantesco mistério (e que por favor não seja mais um jogo que apareça do nada na reta final de 2021), a empresa divulgou um novo trailer apresentando dois competidores. Sammy Ho é um novo personagem cujo foco são ataques no meio de campo que podem ser combinados com um ataque especial que praticamente “muda” a direção do disco. O segundo personagem é Jordi Costa, que já estava presente no primeiro WindJammers e aparenta manter o mesmo estilo de arremessos cruzados.

Eu gostaria de dizer que eu tenho mais experiência em WindJammers do que de fato tenho. Ainda que eu tenha jogado bastante da versão PlayStation 4, sinto que sou um iniciante que vai ser trucidado nas partidas online de WindJammers 2. Aposte como é exatamente isso que irá acontecer. Bom, pelo menos eu vou poder apreciar os visuais, que continuam fantásticos.

Por falar em partidas online, uma pena que as versões PlayStation 4 apenas se conectarão com as versões PlayStation 5. Para dessa bobeira Sony!

WindJammers 2 também sairá no Xbox One e Xbox Game Pass

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.