Willowbrooke Post

Já vi jogos sobre administrar empresas de software, pizzarias, parques de diversão, resorts de golf. Agora, uma agência de correios? Acho que Willowbrooke Post é o primeiro da categoria.

Previsto para sair em 27 de março via Steam Early Access, o game desenvolvido por Dante Knoxx é mais voltado para o lado narrativo do que o puro gerenciamento. Dono da única agência de correios da cidade, você ajuda os habitantes a enviarem cartas (obviamente), além de conhecer mais sobre a vida deles e criar laços de amizade.

O motivo para Knoxx colocar Willowbrooke Post em acesso antecipado é justamente expandir o lado “gerencial” do game, e encontrar um ponto de equilíbrio entre complexidade e acessibilidade. Da minha parte é muito bom saber disso, pois games como Moonlighter certamente teriam sido melhor recebidos caso o aspecto de administrar a sua loja não fosse tão superficial.

Como já está no meu radar, espere impressões assim que possível.

Willowbrooke Post é sobre o peculiar conceito de gerenciar uma agência de correios.

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.