De todos os jogos da franquia “Dynasty”, “Wild West Dynsty” é o que vem sendo mais criticado desde que a Toplitz Productions o colocou em acesso antecipado. Depois do que pode ser descrito apenas como um período turbulento, o jogo oficialmente saiu nesta quinta-feira (22) por R$84,99.
Em teoria, a versão 1.0 do título que mistura sobrevivência, construção e gerenciamento em terceira pessoa é o grande salto de qualidade que muitos esperam. Agora “Wild West Dynasty” conta com um sistema de diferentes climas, mais opções de personalização, uma série de correção de bugs de movimentação e problemas com colisão na hora de construir casas e uma nova história.
Estou interessado em ver como isso tudo vai ocorrer na prática. Além da óbvia questão do “destino manifesto” que pragueja qualquer tipo de jogo ambientado no fictício “velho oeste”, “Wild West Dynasty” acende minha curiosidade sobre como seria criar e habitar uma casa em uma região isolada e com difícil acesso no período de 1800.
Eu tenho as minhas dúvidas de que ele irá superar o fantástico “Medieval Dynasty”, mas dar uma chance não dói, só no meu bolso e no meu coração. Portanto, fiquem atentos para uma crítica nossa em breve.