West of Dead

Em nota, a Raw Fury e a Upstream Arcade anunciaram que West of Dead – o shooter roguelike que até então estava disponível apenas no PC e Xbox One – foi lançado para PlayStation 4. Ao contrário da Microsoft Store ou Steam, o preço dele é um pouco mais salgado e sai por R$83,50.

A parte boa da é que a versão inclui as alterações lançadas em 5 de agosto no PC e Xbox One via a atualização “Wayfarin”. Ela é composta de melhorias na curva de dificuldade, no padrão de ataque dos inimigos, novos layouts de mapas e uma dezena de outras correções para melhorar o ritmo do jogo.

Para os que estão jogando no PC ou Xbox e deixaram de lado seja lá por um motivo ou outro, recomendo e muito darem outra chance para West of Dead. Eu gostei dele no lançamento — ainda mais a narração de Ron Perlman — mas algumas áreas dele, principalmente no que dizia respeito em relação a mirar nos inimigos, deixavam a desejar. A atualização Wayfarin resolveu muito das minhas críticas e o jogo está mais amigável de se jogar.

Agora só falta eu conseguir desbloquear todos os pedaços da história e – quem sabe – um dia terminá-lo sem apanhar tanto.

A lista de mudanças está disponível no Steam.

West of Dead recebe versão PS4 e correções no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.