We Happy Few

Fico contente com a mudança de um “roguelike” para uma pegada mais narrativa com cada trailer divulgado de We Happy Few. O mais recente, intitulado “The ABCs of Happiness” finalmente mostra com maior riqueza a interação entre os personagens, o combate, e especialmente a distopia da felicidade da cidade de Wellington Wells.

Cada um dos três personagens: Arthur, Sally e Ollie tem seu estilo de combate apresentado. Arthur – um cidadão típico de Wellington Wells que um belo dia decidiu não tomar “Joy”, a pílula que deixa todos felizes, é o equilíbrio entre uma dose de stealth e combate. Já Sally, uma cientista, se destaca pela sua capacidade de criar venenos e ser furtiva. Por fim, Ollie, um soldado é voltado para aqueles que querem combate acima de tudo. A campanha começa com Arthur, que ao longo de sua jornada encontra Sally e Ollie – fazendo com que suas campanhas sejam liberadas.

As mecânicas de sobrevivência continuarão presentes, porém em menor intensidade do que originalmente planejado. Ou seja, sobreviva a Wellington Wells, descubra os seus segredos, mas não esqueça de se alimentar e beber água. O game também terá sistemas de progressão com árvores de habilidade passivas e criação de itens.

We Happy Few será lançado em 10 de agosto no PC, Xbox One e PlayStation 4.

We Happy Few parece ser ainda mais insano em novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.