American Truck

Anunciado originalmente no começo de 2019, a SCS Software confirmou nessa semana que o estado de Washington para American Truck Simulator estará disponível para compra a partir de 11 de junho por US$11,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Como os outros DLCs de American Truck Simulator, o intuito é o de sempre: expandir o mapa sem trazer alterações drásticas. Apesar que no caso do game, qualquer alteração é drástica. Washington é o segundo estado a finalmente abandonar o terrível e monótono terreno árido em favor de mais florestas.

As principais cidades como Vancouver, Tacoma, Seattle e Spokane estão modeladas (claro que não na escala real), o estado conta com novos tipos de carga, pouco mais de 6000km de novas rodovias, 20 novas pontes e novas conquistas.

Ainda espero que um dia American Truck Simulator fique completo ou que ao menos uma equipe de modders como o ProMods inclua ainda mais detalhes para os mapas. Apesar de gostar bastante dele, ainda é decepcionante em comparação com Euro Truck Simulator 2.

Washington chega 11 de junho em American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.