Assim que o evento “Warhammer Skulls” foi anunciado com possíveis informações sobre “Boltgun”, cruzei os dedos para que fosse uma sequência ou expansão. Minhas preces foram atendidas com o anúncio de “Forges of Corruption” em 18 de junho no PC, PlayStation e Xbox.
Do que foi apresentado até então pela Auroch Digital, “Forges of Corruption” soluciona a maioria das minhas críticas acerca do jogo original: falta de variedade de inimigos e cenários. O DLC que traz novos biomas – mas não entra em detalhes sobre a quantidade de mapas – já apresenta ainda mais verticalidade e caos, sem contar com uma boa dose de novos inimigos que novos soldados do Chaos até um novo mini-chefão, o Hellbrute.
Eu acredito que “Boltgun” ainda tem muito potencial por aí e, cruzo os dedos que o DLC signifique que a Auroch Digital esteja planejando uma sequência. Shooters com a temática Warhammer 40K são raríssimos e só o fato desse jogo ter acertado em cheio é um milagre. Com mais variedade de armamentos, cenários, e uma história mais bem entrelaçada com a campanha e a Auroch Digital vai ter uma sequência de sucesso em mãos.
Veja o trailer e as primeiras imagens de “Forges of Corruption” abaixo: