Wargroove

Em nota, a Chucklefish anunciou que o primeiro e até então o único DLC previsto para Wargroove – Double Trouble – estará disponível de graça em 6 de fevereiro no PC, Nintendo Switch e Xbox One. Data da versão PlayStation 4 ainda vai ser anunciada.

Com três novos comandantes para serem jogados, Wulfar, Errol and Orla e Vésper, o DLC gira em torno de uma nova campanha que pode ser jogada em modo coop (online ou local) ou solo. Tudo indica que a campanha vai ser bem mais curta que a do jogo base, mas compensa com a introdução de novas unidades – o thief e o riflemen – além de uma série de ajustes de custo e dano para as unidades base.

Em suma, a Chucklefish quer reduzir o uso de Spearmen e aumentar o uso de cachorros (unidades de reconhecimento). Harpias, outras unidades que são usadas esporadicamente também tiveram seu dano contra edificações aumentado.

Por fim, Wargroove recebe novas missões arcade, um modo matchmaking para o online e uma série de novos modificadores para o editor. Esses detalhes podem ser encontrados no post oficial de Double Trouble.

Recentemente tentei voltar a jogar Wargroove e ainda não me sinto confortável com o fato que as unidades das três facções são idênticas. A campanha do jogo base ainda é desinteressante e o uso tardio de fog of war mais atrapalha do que me atiça. O que tem salvado são as campanhas criadas pelos jogadores, mais dinâmicas e com mapas mais desafiadores. Se você está no mesmo barco, recomendo dar uma olhada no workshop de mapas.

Wargroove: Double Trouble sai em fevereiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.