Warframe

Continuando a série de ajustes no combate e nos personagens de Warframe, a Digital Extremes lançou nesta quinta-feira (31) a atualização “Old Blood”. para PC. O foco dela está no novo inimigo Kuva Lich e o segundo passe de ajustes no combate corpo-a-corpo.

O Kuva Lich funciona como um “nêmesis” para jogadores veteranos. Ele pode surgir aleatoriamente na sua partida e quando o derrotar, há a chance de ele reaparecer ainda mais forte. Para eliminá-lo completamente é preciso usar uma nova espada, a Parazon.

Essa nova espada se encaixa na gigantesca atualização para o sistema de combate. Warframe ganha de volta a opção de usar apenas uma arma corpo-a-corpo junto com uma nova esquiva que é ativada caso o jogador esteja segurando o botão de bloquear – que agora inibe 100% do dano recebido – e uma série de novos combos. O sistema de Channeling ainda não foi modificado, mas a desenvolvedora já comentou que planeja mudanças extensivas para ele.

A atualização também acompanha o novo Warframe Grendel – o primeiro personagem mais focado no ataque em muitos meses. Ele pode engolir os inimigos e ganhar bônus de armadura, mas ao mesmo tempo perde um percentual de energia. Alternativamente você pode literalmente cuspir os inimigos e eles ficarão envoltos em vômito tóxico (sim, mas você não está surpreso pois falamos de Warframe).

A lista de mudanças da atualização está disponível no site oficial. Mais detalhes sobre o combate-corpo-a-corpo se encontra no fórum do game. Ainda não há data para que a atualização seja lançada nos consoles.

Atualização “Old Blood” de Warframe introduz novo personagem e mudanças no combate

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.