Warframe

Seguindo os moldes de games como Rocket League e Fortnite, a Digital Extremes iniciou nesta quarta-feira (27) um sistema de “temporadas” em Warframe com a atualização “Nightwave”. No caso do shooter, a desenvolvedora canadense optou por uma série de desafios e foco narrativo

Intitulado Nightwave: Series 1 – The Wolf of Saturn Six, a primeira temporada conta a história de um prisioneiro em fuga. Os jogadores “interagem” com essa história por meio de desafios diários e semanais que dão recompensas exclusivas. A Digital Extremes não divulgou quantas semanas cada temporada irá durar. Vale apontar que, diferente de Rocket League ou Fortnite, não há um “passe de batalha” ou algo do tipo para ser comprado.

Se você já tem alguma experiência com Warframe, a mudança não é tão drástica quanto aparenta; o antigo sistema de alertas (que oferecia missões por tempo limitado) foi embora e todas as recompensas previamente oferecidas por ela são dadas por Nora Night – a voz da rádio Nightwave e a narradora da história do Wolf of Saturn Six.

A atualização também introduz uma nova moeda: Wolf Cred. Ela pode ser usada tanto para itens cosméticos como para obter materiais ou blueprints do agora abandonado sistema de alertas. Cada semana permite você obter até 300 Wolf Cred com os desafios, número que pode ser aumentado a partir que você subir o “nível” da sua reputação com Nora.

Subir de nível também dá acesso a outros itens exclusivos, como slots adicionais para armas, bonecos para sua nave, etc. No fim, é só mais um motivo para continuar jogando Warframe, e deixando ele ainda mais confuso no processo. A imagem abaixo demonstra as recompensas de cada nível. Espere grind, muito, mas muito grind.

Nightwave já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch

Warframe

Warframe adiciona “temporadas” na atualização Nightwave

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.