Após anunciar suporte a mapas cooperativos para Dying Light, a Techland revela mais um trailer neste começo de semana, dessa vez voltado a uma das novidades que virá com a expansão The Following, o sistema de bounties. A expansão será lançada em 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Donos do passe de temporada a receberão gratuitamente
Bounties são objetivos especiais disponibilizados após completar a quest principal. Cada um deles oferece uma maior quantidade de XP e são voltados para quem quer subir de niveis lendários, um novo sistema de progressão que é liberado após chegar no nível máximo.
Os Bounties são divididos em três categorias: tradicionais, diários e comunidade. Os bounties tradicionais são desafios simples que você pode completar sem um tempo limite, como cortar X cabeças de zumbis ou sobreviver a ataques específicos.
Já os bounties diários são mais desafiadores e não dão uma indicação correta. Um dos exemplos mostrados no vídeo é “pular do ponto mais alto de Haram”, o jogador então deve identificar esse ponto mais alto e pular dele.
Por fim os Bounties de comunidade irão requerer um esforço de todos os jogadores de Dying Light, como matar um milhão de zumbis. O primeiro Bounty de comunidade será anunciado pouco tempo após a expansão The Following.
Dying Light: The Following adicionará também uma nova área, armas e veículos para o jogador. Junto com ele o game receberá novos sistemas de progressão de personagem, melhorias gráficas, refinamento no desempenho, novos movimentos de parkour e mudanças nos efeitos sonoros.
Veja o trailer sobre o sistema de Bounties abaixo: