Em nota, a Wired Productions divulgou na última semana mais detalhes e áreas do primeiro grande DLC pago para The Falconeer – Edge of the World. Ele adiciona uma nova região no mapa e chega em conjunto com a edição “Warrior” para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch em agosto.
Edge of the World é composto por três novas mini-campanhas de nove missões cada, todas situadas na região de Mongress Wasprings. A região, de acordo com o desenvolvedor Tomas Sala, é onde múltiplos navios e relíquias se perderam ao longo dos anos e agora ela ressurge misteriosamente. Muitas das missões da campanha envolvem essas relíquias e o desaparecimento dos navios.
Além disso, Edge of The World incluirá duas novas classes lendárias de aves e uma nova arma, a Shocklance — a primeira arma de Falconeer capaz de atacar múltiplos alvos ao mesmo tempo. O nível máximo que pode ser atingido também será elevado de 20 para 24.
Eu venho rejogado muito The Falconeer nos últimos dias, e quanto mais eu revisito certas áreas do mapa, mais eu vejo o quanto ele foi injustiçado no lançamento. É um tremendo jogo para quem gosta de explorar e combate aéreo, e agora com uma boa dose de atualizações está melhor ainda.
Se algo, o DLC só vai adicionar a cereja no topo do bolo e me prover ainda mais motivos para conhecer a história das diferentes facções e o peculiar universo criado por Tomas Sala. A dureza vai ser esperar até agosto para o lançamento.
Edge of The World sairá por US$7,99 no PC e Xbox, já no Nintendo Switch e PS4/5 ele será exclusivo de The Falconeer: Warrior Edition por US$29,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.