shadow-warrior-2-7
Apresentado durante a E3, a Devolver Digital divulgou 15 minutos de gameplay de Shadow Warrior 2. Ele está em desenvolvimento pela Flying Wild Hog e chega em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma das novidades será a adição de um modo cooperativo para quatro jogadores.

O vídeo mostra um pouco das novas mecânicas, como a possibilidade de ser furtivo e algumas das novas armas, como garras. Vale apontar também que os mapas são mais amplos do que o antecessor, com uma maior quantidade de inimigos e a movimentação mais dinâmica.

O modo campanha de Shadow Warrior 2 poderá ser jogado totalmente em coop. Este trará ainda mais personalização ao personagem com loots, itens e armas que podem ser encontrados no cenário. A Flying Wild Hog aponta que o game também terá geração procedural do cenário. Ou seja, cada missão terá sua estrutura diferente toda vez que jogá-la.

Vídeo mostra 15 minutos de ação em Shadow Warrior 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.