Killsquad

Com pouco menos de 15 dias até sua disponibilização em acesso antecipado (16 de julho), a Novarama entrou em mais detalhes sobre o conteúdo que estará na versão inicial – como missões, heróis e inimigos – do ARPG Killsquad.

Previamente a desenvolvedora confirmou que o alpha tem inicialmente terá 12 contratos, 4 heróis, 40 armas e 30 tipos de inimigos. Os contratos, como havia imaginado, funcionam exatamente como missões e variam de estilo que vão de sobreviver a ondas de inimigos até matar chefões. O que me pegou de surpresa é a variedade e o estilo de cada planeta – incluindo diferentes perigos naturais. Esse tipo de conteúdo é o que eu espero ser implementado em um estágio mais avançado do desenvolvimento, mas pelo visto a Novarama quer um “retorno” sobre o balanceamento de cada planeta o mais rápido possível.

Outro elemento interessante de se observar é a presença de um herói com combate corpo-a-corpo, uma raridade para um jogo sci-fi. Torço para que a Novarama consiga acertar o “ritmo” desse combate tão bem quanto o do uso de armas, talvez assim quem sabe tenhamos algo que chegue aos pés de Helldivers.

Preço de Killsquad no acesso antecipado será de US$19,99 e a expectativa é que ele permaneça por mais seis meses em desenvolvimento.

Vídeo de Killsquad mostra planetas, missões, e habilidades

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.