Se antes eu critiquei o fato de que “Broken Arrow”, outro competidor pela coroa do próximo sucessor espiritual de “Wargame”, ter sido adiado para 2023. O vídeo mais recente publicado pela Steel Balalaika durante o Slitherine Next – evento ocorrido nesta terça-feira (13) – mostra que ao menos de um ponto de vista visual, o adiamento foi uma ótima decisão.
O trailer de pouco mais de 2 minutos mostra as diferentes unidades do corpo de fuzileiros navais dos EUA. Isto inclui veículos anfíbios, diferentes tipos de aviões – incluindo variantes do F-15 e F-14 e um aumento considerável no visual das explosões e nos mapas em geral.
Considerando que a premissa de “Broken Arrow” é pegar um exército e torná-lo o mais personalizável possível por meio de diferentes variantes. Um exemplo ótimo desse sistema aparece em um trailer divulgado em outubro de como o veículo “Bradley” pode ser configurado de múltiplas formas.
Não duvido nada que o corpo de fuzileiros navais tenha a mesma mecânica. Ou seja, são “10 exércitos” dentro de um. A meu ver, um estilo muito mais atraente e fácil de entender do que o sistema de “cartas” que é usado por Wargame e mais recentemente “WARNO” também da Eugen Systems.
Entre ele, as próximas atualizações de Regiments, 2023 já está um tanto disputado no assunto jogos de estratégia em grande escala.