Battlefleet Gothic

A Focus Home Interactive divulgou um novo vídeo com os primeiros detalhes da facção Imperium para Battlefleet Gothic: Armada, o novo título de estratégia espacial desenvolvido pela Tindalos Interactive e previsto para lançamento no PC em 2016.

Ambientado no universo Warhammer, o trailer mostra algumas das naves que estarão disponíveis ao jogador. De gigantes battlecruisers repleto de canhões a naves de classes menores, mais ágeis e ainda sim bem equipadas.

Uma das mecânicas que Battlefleet Gothic: Armada terá é a opção de bater com a espaçonave em outra. Naves de grande porte podem, por exemplo, destruir pequenas naves ou causar danos críticos a elas.

O game, que teve suas origens em um jogo de tabuleiro da Games Workshop, terá muitas de suas regras adaptadas para um estilo de estratégia em tempo real. Ele também incluirá uma campanha para um jogador e personalização de naves.

Veja mais imagens e o trailer de Battlefleet Gothic: Armada abaixo.

Vídeo de Battlefleet Gothic: Armada mostra facção Imperium

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.