Ancestors Legacy

Previsto para 22 de maio no PC e Xbox One, o game de estratégia da Destructive Creations, Ancestors Legacy finalmente teve sua campanha — ao menos a parte dos anglo-saxões — apesentada nesta semana.

O vídeo de pouco mais de 30 minutos gira em torno da rebelião de Earl Godwin, ocorrida em 1051. Em comparação ao multiplayer, que já escrevi sobre no começo do ano, a campanha de Ancestors Legacy usa mapas muito mais lineares e batalhas menos frenéticas. Posicionamento das unidades e fatores morais, no entanto, continuam em jogo. Nada de “jogar” unidades de forças equivalentes contra outras e esperar alguma chance vitória, Ancestors Legacy é um constante cabo de guerra onde recuar é uma alternativa muitas vezes necessária (o que me lembra bastante Company of Heroes).

A versão final terá duas campanhas, uma para os Vikings e outra para os Anglo-saxões e uma atualização pós-lançamento trará as campanhas das tribos germânicas e eslavas.

Vídeo apresenta campanha do RTS Ancestors Legacy

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.