Ace Combat 7

Estou tão vidrado em conhecer mais sobre a história de Ace Combat 7, ainda mais depois da Bandai Namco divulgar o filme de abertura do game, que praticamente me esqueci que ele teria um componente online. Nesta quinta-feira (10) a desenvolvedora entrou em mais detalhes sobre quais modos estarão disponíveis no lançamento.

Mantendo um escopo relativamente pequeno, com apenas oito jogadores por partida e modo de partidas de “cada um por si” e “mata-mata em equipe”. O relevante do trailer fica para o extensivo sistema de personalização da aeronave – que inclui os tradicionais misseis o AIM-9 SideWinder (guiados pelo calor) até canhões laser, mantendo o estilo exagerado pelo qual a franquia é conhecida.

Pessoalmente vejo o componente online como um “adicional” bem interessante e, tendo em vista que bem simples de entender, é uma opção perfeita para algumas partidas aqui e acolá quando eu não estiver com paciência para separar 2h do meu dia para os meus simuladores.

Ace Combat 7 chega em 18 de janeiro no Xbox One e PlayStation 4. Versão PC está prevista para 31 de janeiro.

Também recomendo assistirem o vídeo introdutório da campanha:

Vídeo apresenta modo online de Ace Combat 7

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.